Política Kit de Amostras 5 doses
No dia 05 de Agosto de 2024 fica disponível exclusivamente no site da Koala (Amostras 5 doses | Koala) a Ação de 5 doses de Koala Sleep, sabor chocolate, por tempo limitado.
A lata tem 60g contém 5 doses;
- Para adquirir a amostra, os clientes elegíveis deverão pagar o valor de R$ 32,90, não sendo permitida a utilização de cupons.
- Entende-se por “cliente elegível” toda pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, com cadastro no site da Koala. Não são elegíveis à participação nesta Ação as pessoas jurídicas.
- Só é admitido adquirir 01 (uma) amostra de 5 doses por cliente e a ação ficará disponível enquanto durarem os estoques, sem necessidade de aviso prévio do encerramento por parte da Koala.
- O pagamento da amostra de R$ 32,90 pelo cliente deverá ser efetuado através de cartão de crédito ou PIX. Clientes que solicitarem a amostra selecionando o pagamento do frete via PIX, mas não concluírem o pagamento do mesmo, terão o seu pedido cancelado e estarão sujeitos à disponibilidade de estoque para a realização de um novo pedido de amostras.
- Na ação das amostras de 5 doses não é permitida a utilização de cupons de desconto, cupons de frete grátis, saldos adquiridos em campanhas anteriores e/ou outras ofertas vigentes no mesmo período. Também não é possível adicionar outros itens ao pedido do kit de amostras, como latas de SuperCoffee e/ou itens de marcas parceiras. Se for este o caso, o pedido será cancelado, sem aviso prévio, e a realização de um novo estará sujeita à disponibilidade de estoque do kit.
- O cliente se compromete a preencher corretamente os dados do destinatário e endereço no qual as amostras deverão ser entregues, isentando a Koala da responsabilidade da entrega em casos de erro e/ou insuficiência das informações.
- Não é possível alterar informações, como o destinatário e o endereço cadastrado no momento de fechamento do pedido, após a emissão da nota fiscal referente ao mesmo. Se for o caso, será necessário o cancelamento do pedido feito com o destinatário e/ou endereço incorreto, e realização de um novo pedido pelo cliente, havendo disponibilidade das amostras em estoque.
- Caso haja inconsistência nos dados informados pelo cliente no cadastro, como erro ou insuficiência dos dados durante o preenchimento do endereço de entrega, não será possível finalizar a entrega do kit para o cliente.
- Caso haja a ausência de um responsável no local de entrega durante as 3 tentativas feitas por parte da transportadora, no período das 8 às 20 horas, não será possível finalizar a entrega da amostra para o cliente.
- Caso o kit esteja com o status de "Entregue" no link de acompanhamento do envio, e o recebimento não seja reconhecido pelo cliente, o mesmo deverá verificar se o pedido consta em sua Caixa de Correios e/ou portaria. Caso não esteja, o cliente deverá entrar em contato através do contato@drinkkoala.com.br em até 10 dias após a atualização do status para "Entregue". A transportadora tem até 7 dias úteis para comprovar a entrega ao mesmo ou localizar o pedido e, caso não seja possível, a Caffeine Army fará o reenvio para o cliente, havendo disponibilidade das amostras em estoque. Caso a amostra esteja esgotada e não seja possível o reenvio do mesmo, a Koala realizará o estorno do valor pago pelo cliente.
- Para as demais situações, se aplica a Política de Compra e Entrega Geral da Koala
If you would like to opt out of activity that may be considered a "sale" or "share," or "targeted advertising", please submit your email.
To opt out of the “sale” or “sharing” of your personal information collected using cookies and other device-based identifiers as described above, you must be browsing from one of the applicable US states referred to above.